Brasileiro conhecido como “Malandragem USA” é acusado de pedofilia aguarda processo de extradição nos Estados Unidos e pede fiança

Brasileiro conhecido como “Malandragem USA” é acusado de pedofilia aguarda processo de extradição nos Estados Unidos e pede fiança

O YouTuber Danilo Portugal Ramscheid detido no Centro de Dentenção do Condado Plymouth protocolou pedido de fiança para responder ao seu delito em liberdade.

Malandragem, como é conhecido é acusado de exibir menores em ato sexual gravados em vídeo. Ele também é suspeito de realizar ato sexual com menor, o que é muito grave para as leis americanas. Segundo informações, Danilo mantinha um canal no YouTube onde gravava vídeos que também são considerados ilegais para o governo americano. Nesses videos Danilo informa à sua audiência como burlar as leis americanas para trabalhar mesmo com visto de turismo.

Desde de que Donald Trump assumiu a presidência, atos cometidos por imigrantes tem sido acompanhados com muito rigor. Atualmente o detido tem em seu encalço nada mais nada menos que o ICE que é o departamento muito conhecido e temido por ilegais no país. Ainda, conforme alguns documentos judiciais o Homeland Security já estava vigiando o Malandragem pois havia suspeita de outros atos ilegais, mas não tinham ainda como provar e acusá-lo criminalmente.

As notícias que são veiculadas nas redes sociais é que o YouTuber, tinha um canal com aproximadamente 150.000 inscritos e que mais de 10.000 já desistiram de segui-lo. Muitos videos do canal também foram excluídos.

 A questão principal que se levanta nesse caso é com a imagem de outros brasileiros que vivem nos Estados Unidos. A comunidade brasileira tem demonstrado repúdio aos atos cometidos e divulgados até o momento. Danilo postava frequentemente imagens e vídeos fazendo ostentação.

Sobre a acusação de gravação de vídeo sem consentimento ele alega que a gravação ocorria para que as mulheres não o acusassem de estupro e era então para “sua segurança pessoal”. Entretanto ele se esquece que está em solo americano. Ali não existe espaço para interpretação de leis ou meias palavras. Se for provado que houve relação sexual com menor ele será acusado de estupro.

Richard Valdivia

Richard Valdivia

Mestre pela Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP). É editor e redator desde 2014 de diversos canais na internet. Entusiasta de novas tecnologias, mídias sociais e empreendedor digital. Nômade Digital na prática, está sempre em busca de novos desafios, como programar para plataformas emergentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *